domingo, 12 de dezembro de 2010

Carta a agradecer aos Pais

Pai e/ou Mãe,


A carta que te escrevo é apenas mais uma manifestação do meu amor, já que te quero agradecer pelo teatro que me fizeste.

Como a tua presença nestes momentos é importante para mim, que alegria é ter o teu nome.

Amo-te ...

Simplesmente amo-te por me amares com a mesma intensidade com que o sol namora a lua!

Podia ser a uma deixa do sol e da lua no "Presépio", mas não é.

É apenas o meu agradecimento pela tarde que me deste.

Crianças do Caracol

1 comentário:

  1. Foi super divertido preparar esta surpresa para os meninos do caracol. Foi com alegria que vimos os seus olhinhos brilharem ao verem os pais no palco sem estarem à espera. Foi feito com muito amor e será uma experiência que espero incentive muitos mais, porque também pertencemos à comunidade educativa.
    Para as educadoras e todas as funcionárias do Caracol os meus sinceros parabéns, não apenas pelo teatro realizado, mas por todo o trabalho desenvolvido no dia a dia.

    ResponderEliminar