quarta-feira, 4 de julho de 2012

Festa Final de Atividades





A nossa Festa Final de Atividades irá realizar-se no dia 14 de Julho, sábado, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Queluz.

Esta festa, tão importante para todos nós, tem início previsto para as 14h 30m e com ela pretendemos celebrar o final de mais um ano letivo, bem como apresentar aos pais, familiares e membros da comunidade os dotes artísticos dos nossos meninos.

Nas atuações das crianças vão estar representadas as atividades extracurriculares (Expressão Musical, Expressão Motora e Iniciação à Língua Inglesa) e não só.......


Contamos com a presença de todos!

7 comentários:

  1. Infelizmente não poderemos estar presentes em tão grande festa :(.
    Mas para o ano lá estaremos se tudo correr bem.
    Beijinhos e uma boa festa a todos

    ResponderEliminar
  2. Apesar de o som não ter estado no seu melhor, a equipa do Caracol soube muito bem dar a volta à questão. A festa foi animada e os pequenos devertiram-se que é o mais importante. Gostei muito de ver os gatinhos pequeninos e adorei o teatro dos crescidos (mas sou suspeita!) Estiveram todos muito bem. Apesar de o Joel ser finalista tenho ainda aí a minha Íris, por isso é só um até já.
    Obrigada a toda a equipa do Caracol que recebeu tão bem os meus dois filhos e que lhes tem dado as bases de uma excelente educação.

    ResponderEliminar
  3. Nós é que agradecemos todo o carinho e colaboração e cá estaremos para dar o nosso melhor!

    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma resposta do Caracol, sim senhora, fico muito feliz ;).
      Como já tinha comentado com a Paula, ficava muito triste por não ter comentários vossos.
      Beijinho

      Eliminar
  4. Já vai um pouco tarde, mas também quero deixar por escrito um "Parabéns" pois gostei muito das actividades das crianças, muito bem organizadas. Merecíamos um som de qualidade, ao nível da equipa do Caracol. Até para o ano!

    Barbara Gonzalez

    ResponderEliminar
  5. Quero aqui desejar umas boas férias a todas as colaboradoras do Caracol!
    Um beijinho grande, e que recarreguem bem as baterias para voltar em Setembro, mais uma vez cheias de energia e alegria para cuidar tão bem das nossas crianças, como só vocês sabem fazer :).
    Boas férias ;)

    ResponderEliminar