segunda-feira, 4 de julho de 2011

Festa Final de Actividades

 A nossa Festa Final de Actividades irá realizar-se no dia 16 de Julho, sábado, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Queluz.

Este evento, tão importante para todos nós, tem início previsto para as 14h 30m e com ele pretendemos celebrar o final de mais um ano lectivo, bem como apresentar aos pais, familiares e membros da comunidade os dotes artísticos dos nossos meninos.

Nas actuações das crianças vão estar representadas as actividades extracurriculares (Expressão Musical, Expressão Motora e Iniciação à Língua Inglesa) e não só.......

Contamos com a presença de todos!

2 comentários:

  1. A festa estava muito bonita!
    E o meu filhote já disse o seu adeus a esta instituição que tão bem o acolheu, aquela canção de despedida é impropria para cardiacos, deixem que vos diga ;)
    Mas quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA, por todo o amor, carinho e dedicação que todas deram ao meu filho Tiago. Foram quatro anos da vida dele que se passaram como se fossem quatro meses, como as nossas crianças crescem depressa!
    Mais uma vez, OBRIGADA pelas boas bases que me ajudaram a dar ao meu filho, pois muita da educação que lhe foi dada, foi em parceria com vocês.
    Agora até Setembro com a minha Joana, sim só não me desfiz em lágrimas na festa, porque em Setembro estarei a iniciar uma nova jornada com a minha princesa no Caracol. Pois com o meu príncipe será na escola primária.
    Um bem haja a todas as funcionárias do Caracol (sem nenhuma excepção)

    ResponderEliminar
  2. Pedindo desde já a devida autorização e desculpas, vou apropriar-me e fazer minhas as palavras da Carla, substituindo o nome Tiago por Júlia.
    Realmente foram 4 anos que iniciaram ontem, com a Júlia de 21 meses a entrar na sala dos bébes, com a Sandra, e a sair agora pela mão da Raquel, uma menina crescida.
    E vendo as fotos do ano lectivo, consigo imaginar as brincadeiras, diversão, amizade e aprendizagem deste último ano.
    Gostaria que pudesse ficar pra sempre no Caracol:-)
    Mas novas aventuras a esperam, com a certeza que o Caracol não será esquecido. Pelo menos a canção continua a ser trauteada lá por casa.
    A tristeza só não é maior, pois continuarei a levar a Francisca aos vossos excelentes cuidados.
    Obrigada a todas. Desejo-vos umas óptimas e sem dúvida, merecidas férias e voltamos a ver-nos em Setembro.
    Bjnhos
    Marta Vale

    ResponderEliminar